quarta-feira, 21 de maio de 2008

Tá sintindo Sêlo di Cáni bebê!?!?

Após introduzir o que seria o blog, eu acabei esquecendo de explicar o por quê de seu nome.
No segundo dia de trabalho da Rosa, ela já estava fritando imensos bifes de contra-filé, ou melhor, bifes de cáni (pois Rosa é um ser extremamente carnívoro). Nisso, nossa cachorrinha Vicky, por quem Rosa é extremamente apaixonada e declara o seu amor todos os dias em voz alta, aparece na cozinha. E é quando ouvimos uma voz que parece estar vindo de um megafone fanho, gritando " OOOI BEBÊ!! VOCÊ TA SINTINDO SÊLO DI CÁNI BEBÊ**????". Esse é um dos bordões usados por Rosa diariamente, assim como "Vickinha minina linda eu ti amu você mi âma nê eu sei que você minhãma!" ou então "Preciso pará di comê pá esmagrecê.", e pra mim ele é o que mais retrata a moça, por isso é o nome de nossa homenagem à ela.
Outra coisa que deixei de explicar é que, nesse blog, teremos dois tipos de post:

- Histórias antigas: Serão como o meu primeiro post. São histórias que aconteceram desde quando Rosa veio trabalhar aqui e que não pudemos esquecer de tão absurdas, então ao longo do tempo vamos contando.

- Histórias recentes (instantâneas): Serão como o post do Gabilas. São acontecimentos que, assim que acontecerem, nós viremos postar pra contar.

Até muito breve....


**= Você está sentindo cheiro de carne, bebê?

Nenhum comentário: